segunda-feira, 28 de novembro de 2011

À espera do futuro

 Durante um certo tempo na minha vida, fiquei sem opções sobre o que fazer em relação ao meu futuro. Que carreira eu iria seguir, que faculdade fazer, etc e tal . Durante esse tempo, fiquei bastante aflita, porque na realidade agente nunca sabe o que quer de verdade, certo? E o medo de errar e decepcionar meus pais foi maior que tudo. Então, foi ai que a luz apareceu!
 De início, quando meu pai me apresentou a ideia, fiquei meio resistente. Era algo meio difícil e pouco normal na sociedade de hoje. Mas com o tempo, fui percebendo que realmente é isso que eu quero, e que as barreiras vão existir apenas nos momentos em que eu piscar os olhos das minhas metas. Não importa a opinião dos outros, eu sei que é realmente isso que eu quero fazer  da minha vida, e é com isso que eu vou ser feliz, se Deus quiser. 
 A lição que se aprende com isso, é que muitas vezes pensamos que nossos pais só querem atrapalhar nossos planos e fundir um ideal de vida em nossas cabeças, mas realmente não é assim ! Eu escutei meu pai, e o entendi. Só assim eu sei que ele poderia me entender se eu resolvesse não seguir seu conselho. Fui pacífica e soube escuta-lo. Fico feliz por ter sido assim que tracei meu futuro !