Estar ao lado de pessoas agradáveis é muito bom. Pessoas sorridentes, alegres. É lamentável que muitos são totalmente o oposto disso.
Ser agradável não é se modificar pra agradar ninguém, é apenas saber compartilhar esperiências, conflitos, etc. Porém, existem ainda o tipo de pessoas que não gostam de ser agradáveis, ou não se esforçam para que isso aconteça. Ou ainda que esteja em constante mudança de humor :/ É difícil lidar com pessoas assim, agente nunca sabe quando fazer uma brincadeira sem levar uma "patada", digamos assim.
É complicado lidar com esse tipo de pessoas, por mais que agente tente, há sempre uma brecha, uma rachadura que pode se tornar um abismo.
Ser agradável, não é está sempre feliz, porque é simplesmente IMPOSSÍVEL. É sorrir da piada sem graça; é levar as coisas na brincadeira, mas também saber quando é hora de falar sério; é não responder com "sim" ou " não" quando se pode falar mais que isso; é fazer loucuras de vez em quando para mostra que ninguém é normal; é não se exibir por ser melhor em tal coisa, pois sempre existirá algo em que se é ruim; é admitir que está errado, e fingir deixar-se enganar quando alguém conta uma mentira, para não constrange-lo; é não corrigir ninguém na fente de um grande publico, pois isso magoa muito; é simplesmente puxar assunto quando rola um cri-cri ; é não ser frio com ninguém; é não ser perfeito; é não ser normal; resumindo, é não IGNORAR as pessoas, pois ao contrário do que muitos pensam, elas tem sentimentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário